O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



Em maio, dependendo de revelam grampos da PF em Rocha Loures, Temer quase resolveu um pepino da Rodrimar, ao baixar 1 decreto Acerca renovação por contratos por concessão pelo setor portuário.

O Tribunal por Contas da Uniãeste suspendeu a transaçãeste dois meses após a resolução ser publicada, alegando não haver previsãeste legal de modo a a manobra - a Lei oito.

A polícia quer saber quando os dois se conheceram, de que Espécie por relação mantém, se o presidente já recebeu de Grecco ou da Rodrimar dinheiro da campanha, se foi acionado pelo empresário com algum pedido por legislaçãeste portuária e por aí vai. Temer tinha 24h de modo a responder. E poderia deixar questões em natural.

O que chamou a atençãeste da Polícia Federal é que a intermediaçãeste desses negócios foi feita através CSA Project, uma empresa do fachada do doleiro Alberto Youssef.

1 dos contratos de concessão da Rodrimar é anterior a uma lei qual regulamentava este tema, editada em 1993. Por tratado com o Palácio do Planalto, o decreto nãeste incluiu, tais como queriam as companhias do setor, a hipotese de de que ESTES contratos nesta situação pudessem se beneficiar DE mudanças nas regras por concessãeste.

O advogado da empresa Rodrimar disse ainda de que nãeste tem detalhes DE acusações que resultaram no pedido de prisãeste contra Greco.

“Ressalte-se de que não foi uma reivindicação da Rodrimar, porém de todo este setor. ESTES pleitos, no entanto, não foram totalmente contemplados no decreto, que abriu a possibilidade de regularizar a situação por cerca por uma centena por concessões em todo o país”.

Este nosso blog é um espaço de modo a tornar público, com fatos e dados, este posicionamento da Petrobras diante de temas relacionados à tua atuaçãeste. Leia e divulgue.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Dono da Rodrimar pede habeas corpus pelo STF

Procurados, os Bertins negaram de que a CSA tenha feito a intermediaçãeste desses negócios. O Ficsa, porém, confirmou que recebeu mandato da Ellobras e da Genpower para vender as suas participações à Cibe, em Suape II, e de que trabalhou utilizando a CSA mal naquele negócio, sem saber qual novidades ela tivesse relação usando destemido doleiro.

630, do 1993, determina licitação pública de modo a a exploraçãeste por portos e fixa regras para a prorrogação. No entanto, ao avaliar recursos da Rodrimar, o TCU afrouxou as restrições.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Temer possui 'amplas condições' do mostrar inocência em inqufoirito dos portos, defende Jungmann

Na física, dois corpos nãeste podem possibilitar ocupar o mesmo espaçeste. Já nos investimentos, existe um segredo qual por bem tempo só era conhecido - e só podia ser utilizado - pelos grandes investidores e fundos de investimento, qual cobram fortunas para lhe oferecer algo que Este momento está ao seu alcance direto (vamos mostrar como neste artigo). O segredo permite qual seu dinheiro possa estar rendendo em 2 lugares multiplos ao exatamente tempo. Parece mágica, contudo na verdade é uma DE mais antigas e inteligentes ferramentas do capitalismo: O Nicho Futuro. Este Nicho futuro é onde se negociam compromissos de compra e venda de que só Seroada realizados pelo futuro.

Quanto à prisão preventiva de seus amigos investigados, Temer denunciou qual ESTES procuradores “usam mé especialmentetodos totalitários, utilizando cerceamento dos direitos Muito mais básicos para obter, forçadamente, testemunhos qual possam ser usados em peças do acusaçãeste”.

ATENÇÃO - ESTES dados informados nessa etapa devem pertencer ao usuário de que está realizando o cadastro e não a empresa. Os dados da empresa serão solicitados posteriormente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *