A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco



Palma se usa pelo sabãeste em barras para disparar dureza, propriedade que no sabãeste liquido nãeste possui sentido

Uma vez conhecendo tal teoria básica, vc Parcela para criar um sabão por cold process, que é o processo Muito mais elementar e simples.

Na quarta ediçãeste do Podcast da Confederação Brasileira por Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista com o presidente da Confederação, Firmo Henrique Alves, Derivado do o posicionamento da entidade em relação a 1 tema muito importante, a isenção do imposto para motos. Possui igualmente informações A respeito de as próximas competições.

Não possui problemas do usar este aloe vera, como o sabonete líquido tem poucos sólidos, em torno por 20% depois da diluição e este meio é acalino, protegem de uma possível contaminação e nunca é preciso usar conservantes. Tenho sabonete líquido fabricados ha Muito mais de dois anos e estãeste perfeitos.

Ainda mais uma vez recorro ao seu blog para esclarecer minhas dúvidas. Tenho feito amplamente sabão por cold. Eles estãeste maravilhosos, depois por demasiado estudo! Contudo várias vizinhos já me relataram de que alguns deles arde um pouco a pele, Muito mais especificamente as partes íntimas. Todos que eu fiz até actualmente dão 1 pH do oito a nove. O de que é satisfatório, contudo eu nãeste vejo outra possível causa disso a não ser este pH.

Este sabãeste por ser alcalino possui esse problema do irritar (arder) as partes sensíveis tais como olhos e partes íntimas, é uma característica Destes sabões saponificados.

Sr. Roberto, fiz o meu sabão líquido e ao recomendamos que você leia final, medir este ph e só deu 8, fica ruim assim ou devo colocar 1 pouco do soda Líquida?

Este mamona é opcional, para disparar corpo à espuma. Se for executar a toca, Aprecie matfoiria Acerca índice do saponificaçãeste para vc aprender saiba como se calcula a quantidade do álcali.

eu acho de que realizei tudo natural mas na parte em qual ia de modo a criar a dissoluçãeste ela voltava a ficar dura novamente mesmo eu mexendo

este processo era exatamente igual mas em vez por usar uma panela eletrica usei banho maria e usei oleo por palma, oleo do coco e oleo de oliva

E como façeste para qual atinja o mesmo rendimento(Ainda mais ou menos 15 a 20 lt), existe alguma maneira por obter visualize-o agora a mesma quantidade do sabão gasta neste caso 250gr. É a minha única questão para saber qual quantidades usar.

Segui sua receita e o sabonete ficou perfeito até o aquecimento final quando inicialmente criou-se uma nata transparente, adicionei um pouco de bórax (7 gramas) e coloquei as essências.

Boa tarde Professor, Ainda mais uma vez venho introduzir lhe uma questão. Tenho restos por Sabãeste , aparas etc… e queria usar de modo a tomar sabãeste liquido para lavar a roupa na maquina por lavar.

Gostaria do realizar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” do óleo por Castanha do País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *