Tudo sobre bondade



, deixando ESTES filhos MIGUEL 2 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos EDUARDO 15. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LUCAS 20 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Por isso estamos contentes, ó Pai, e cá vimos para agradecer. Com todos que acreditam em vós e com os anjos e santos vos louvamos cantando (dizendo):

PE: Na vfoispera do sua paixãeste, em a última ceia, ele tomou o pão, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

PE: Celebrando por sua vez, ó Pai, a memória clique nos recursos do vosso Filho, da sua visite o site paixão de que nos salva, da sua própria gloriosa ressurreiçãeste e da tua ascensão ao cé especialmenteu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em ação do graças nosso sacrifício de vida e santidade.

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, de que abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

18 Ningufoim vos domine a seu bel-prazer com pretexto do humildade e culto Destes anjos, envolvendo-se em coisas qual não viu; estando debalde inchado na sua própria carnal compreensãeste,

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARCELO 22 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Senhor Deus, conduzi a vossa Igreja à perfeiçãeste na fé e no amor, em comunhãeste com este nosso papa N., o nosso bispo N., utilizando todos ESTES bispos, presbíteros e diáconos e todo este povo qual conquistastes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *