Fernanda Opções

Este representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôdo porque está viajando.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou por tua Comissãeste por Prerrogativas, ali por mim representada”.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu manejorefregatráfego por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

De pacto utilizando Raquel, já há 1 inqué especialmenterito instaurado para apurar as supostas irregularidades por Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas das informações estão sob sigilo, mas muitos fatos estão sendo, inclusive, periciados.

Por fim, reafirmo meu compromisso por continuar a lutar utilizando firmeza através garantia das prerrogativas profissionais de advogados, realizando isso, pelo entanto, de forma ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da Fernanda Tortima busca pela boa administraçãeste da Justiça.

FHC escreve carta aberta pregando a união do centro contra ESTES extremos e adverte para este risco do a crise piorar e de o barco naufragar

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala do sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste este de que se segue:

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-dama por seu pai.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos de procedimento, que não podem se repetir.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra de modo a ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Sempre haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

Para ela, era 1 direito Destes advogados presentes, inclusive daquele que recebeu voz de prisãeste, criar constar nas atas da sessãeste as AS SUAS manifestações e pedidos do adiamento do julgamento, por Muito mais clique aqui agora de que não fossem atendidos através corte.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *